MS Notícias

quinta, 04 de junho de 2020

Sangue Frio

Autor de homicídio em bar diz que esfaqueou a vítima com gosto e vontade

Homem foi assassinado a facadas por suposta dívida

Por: Renata Portela21/10/2019 às 08:12
ComentarCompartilhar
Imagem ilustrativa da internetImagem ilustrativa da internetFoto: Imagem ilustrativa da internet

Na tarde de domingo (20), Edemar Gabilan Recaldi de 31 anos foi morto a facadas em um bar de Jardim, cidade que fica a 239 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Edeuclides Fernandes, também de 31 anos, confirmou o homicídio e ainda disse que matou a vítima ‘com gosto de vontade’.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas chamaram uma equipe para ir até o bar onde Edeuclides estaria esfaqueando Edemar. No local eles encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos e acionaram também o Corpo de Bombeiros. O dono do bar contou que o autor do crime tinha fugido a pé com a faca em mãos.

Os militares fizeram buscas e encontraram Edeuclides a aproximadamente 500 metros do bar. O homem ainda teria tentado partir para cima dos policiais com a faca, quando um policial deu um tiro de borracha, atingindo o suspeito nas costas. Ele então levantou as mãos e se entregou.

Foi constatado que Edemar não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no centro cirúrgico do hospital. Ele tinha sete ferimentos, três no braço direito, dois nas costas, um no tórax e um na coxa direita. Na delegacia, Edeuclides confirmou o crime e disse que matou por conta de uma dívida.

Ainda durante o depoimento, o homem disse “Esfaqueei ele com gosto e vontade, para acabar com esse verme”. O dono do bar ainda teria dado dinheiro para que Edeuclides parasse de esfaquear a vítima e o valor foi apreendido com ele, além da faca usada no crime. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil e resistência.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma