16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Trânsito

"Bate bate" na Duque de caxias foi causado por condutor sem CNH

A- A+

Engavetamento envolvendo cinco veículos, por volta das 20h desta segunda-feira (5), na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Amambaí, em Campo Grande foi causado por condutor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação. Uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico.

De acordo com o registro, Marcos Vinícius Pedreira (29),  trafegava em um veículo Ford Ranger, quando em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) causou acidente envolvendo os veículos Fiat Siena, Voyage, Gol e um Renault Encar Carga.

Os carros estavam parados no semáforo e um foi um "bate, bate" descontrolado, um na traseira do outro. De acordo com a polícia, Marcos é quem teria provocado o acidente. O mesmo não possui habilitação e não portava os documentos da caminhonete em que estava. O veículo dele foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Uma mulher de 21 anos que estava no Voyage sofreu ferimento leves e foi socorrida à Santa Casa por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Marcos foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e deve responder por crimes relacionados a quebra de leis de trânsito.