25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Buracos

Bernal não atende indicações e vereador reforça pedido no MPE

A- A+

Mais uma vez o vereador Chiquinho Telles (PSD) vai procurar o prefeito da Capital para que quem saiba assim, ele atenda aos pedidos de indicações de tapa buracos nas Moreninhas, nos bairros Santa Felicidade, Nova Capital, Nova Jerusalém e região.

“Estamos agora apelando para Deus. Pelo amor de Deus prefeito, tapa os buracos das Moreninhas, da Avenida Alto da Serra, das ruas Pedro Roma esquina com a Rua José Fernandes. Pelo amor de Deus, porque indicação não está adiantando mais, logo temos que apelas, quem sabe assim o prefeito tem sensibilidade e atende as indicações, que não são indicações só do vereador Chiquinho Telles, são pedidos dos moradores que não agüentam mais”, indignou-se.

Para o parlamentar, os pedidos protocolizados também no MPE (Ministério Público Estadual) são para reforçar as solicitações. “Já tentamos todas as vias. Agora é MPE, que certamente sempre atende nossa população e diretamente com o prefeito, porque o secretário não atende mesmo, o Prefeito que é o Executivo tem que atender”, declarou.

Entre os pedidos estão aproximadamente 500 indicações para as ruas das Moreninhas e bairros adjacentes. “Daí, a população acha que nós não fazemos, mas somos do legislativo, então o que nós podemos fazer é agora implorar. Bernal, pelo amor de Deus, manda tapar os buracos nas Moreninhas”, apelou. 

Os ofícios foram encaminhados mais uma vez ao gabinete do prefeito e os pedidos no MPE foram protocolizados sob o número 11.2016.0000.2818-2. (Com Assessoria)