19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

SÉRIES DE TV

Boas notícias: Netflix anuncia novidades aos fãs de 'The Witcher'

A gigante do Streaming usou o perfil da série para encher os fãs de esperança

A- A+

A primeira temporada de ‘The Witcher’ foi um autêntico sucesso da Netflix no final do ano passado, motivo que leva a empresa a querer avançar o mais rapidamente possível para a produção da segunda temporada. E empresa ontem, 2ª-feira (22.junho), por meio do perfil oficial da série no Twitter, que a produção da segunda temporada de The Witcher será retomada a partir de 17 de agosto de 2020. A série vinha sendo filmada no Reino Unido quando a pandemia da COVID-19 forçou uma parada urgente nos trabalhos, efetivamente atrasando o calendário desta (e de centenas de outras) produções da gigante do streaming.

A Netflix ainda não adiantou qualquer data para a estreia da segunda temporada mas é provável que ‘The Witcher’ só regresse em 2021.

Questionada pela imprensa britânica, a Netflix não informou quais serão as medidas de precaução adotadas contra a COVID-19 na retomada dos trabalhos. A Comissão Britânica de Filmes, órgão que supervisiona a indústria no país, estabeleceu um guia de ações para empresas do setor que queiram continuar os trabalhos que acabaram paralisados pela doença. 

Em The Witcher (Henry Cavill - Batmam VS Super-Man) protagoniza a série como o bruxo caçador de monstros, o Geralt de Rívia. A produção é baseada na obra literária do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta com Chalotra no papel de Yennefer de Vengerberg, além de Anna Schaffer (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) como Triss Merigold. Os três evidentemente retornam para a nova temporada junto de Freya Allan como a Princesa Cirilla e Joey Batey como Jaskier.