28 de novembro de 2020
Campo Grande 36º 23º

Aquidauana

Brincando de 'roleta russa', trabalhador rural mata 'amigo' em Aquidauana

Primeiro, a vítima teria girado o tambor da arma e pressionado o gatilho

Um homem foi preso durante amdrugada deste domingo (22.junho) suspeito de homicídio. Ele teria efetuado um disparo no colega de trabalho, em uma fazenda localizada na zona rural de Aquidauana. 

Conforme apurado pelos policiais militares por meio de entrevistas com pessoas que estavam na fazenda na hora do crime, o autor do disparo teria saído de quarto com a arma de fogo em mãos dizendo “eu fiz uma cagada, eu o matei, mas antes ele do que eu”.

Na delegacia, interrogado formalmente, o suspeito confessou o crime. No entanto, apresentou versão de que ele e a vítima estavam muito embriagados e “brincavam” de “roleta russa”, conforme o site O Pantaneiro. 

Primeiro, a vítima teria girado o tambor da arma e pressionado o gatilho em direção ao autor, contudo, não houve disparo. 

Após, a vítima teria passado a arma ao autor, que, de imediato, disparou contra à vítima, acertando sua cabeça, resultando óbito imediato. O autor negou ter manipulado o cadáver e a arma instrumento do crime no intuito de simular um suicídio. 

A polícia civil representou ao judiciário pela decretação da prisão preventiva a fim de garantir a aplicação da lei penal, já que o indiciado tentava empreender fuga.