29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Whatsapp

‘Bug’ no Whatsapp deixa de exibir quem está online

Internautas comemoraram a "nova" ferramenta

A- A+

O aplicativo de mensagens mais usado em todo mundo, Whatsapp, apresentou um erro nesta sexta-feira (19), e fez muito usuário comemorar. O mensageiro deixou de exibir quem está online na plataforma e qual último horário a pessoa utilizou o app (para usuários que ativaram o ‘visto por último’). O inconveniente foi observado nas versões de smartphone e web.

Segundo o site especializado Olhar Digital, para tentar solucionar a questão, alguns usuários estão desinstalando o aplicativo. No entanto, de acordo com o WABetaInfo, isso não deve ser feito, caso contrário, não será mais possível logar na conta do utilizador.

O site DownDetector explicou, ainda de acordo com o noticiário, que 49% dos usuários do aplicativo enfrentam falha geral do aplicativo, enquanto outros 38% estão com problemas de acesso. Há muitos relatos de que as opções de privacidade foram modificadas e não é possível desfazer as alterações. Ainda segundo o site, além do Brasil, o problema afeta o Reino Unido, Europa e Estados Unidos.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado do “bug”. A suspeita é que tenha a ver com a nova ferramente de pagamento online vindo de outros países.