28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

PROMOÇÃO

Burger King tira sarro do Mc Donald’s: "Pode copiar, só não faz igual"

Burger King Brasil brincou com um suposto plágio do Mc Donald's em uma promoção

A- A+

A frase do químico Antoine Lavoisier – “nada se cria, tudo se transforma” – sobre o princípio da conservação da matéria foi levada bem a sério pelo Mc Donald’s.

Em um post do Facebook, que já ultrapassa 100 mil interações, a nova promoção da rede de fast-food foi alvo de uma indireta da sua maior concorrente, o Burger King, após um suposto plágio envolvendo a oferta.

Na publicação, o Burger King postou uma foto onde a arte de ambas as promoções aparecem lado a lado em um painel no Metrô de São Paulo e aproveita o momento para provocar a concorrente. Confira abaixo:

A nova promoção do Mc Donald’s, intitulada de “4 por R$ 19,90”, oferece um combo médio,com McSundae e 4 McNuggets, e é igual a promoção do Burger King, que foi lançada primeiro e oferece os mesmos itens pelo mesmo preço.

Essa não é a primeira vez que o Mc Donald’s faz promoções parecidas com as do Burger King. A venda de dois lanches clássicos por R$ 15 e refil grátis de refrigerantes foram ofertas originalmente criadas no Burger King e só depois chegaram no Mc Donald’s.

Fonte: InfoMoney