24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

TEMPO

Calor com máxima de 33°C nesta 4ª-feira e nos próximos 4 dias em MS

Confira as previsões climáticas em sua cidade ou região do Estado nesta dia 10 de junho

A- A+

O clima deve se manter quente em todo no Mato Grosso do Sul. Os termômetros nesta 4ª-feira (10.junho) indicam mínimas de 18°C e máximas de até 33°C. Na Capital, o dia será de céu limpo com mínima de 21°C e máxima de 30°C. Nos próximos dias não há previsão de chuva para Campo Grande, segundo indica o Canal do Tempo, Um Negócio IBM.  

Dourados registra dia ensolarado com máxima de 31°C, a temperatura deve ficar fresquinha à noite, na casa dos 17°C. Não há previsão de chuva nos próximos dias no município.  

Corumbá e Três Lagoas podem ser nesta 4ª-feira as cidades mais quentes do estado com máxima atingindo os 33°C. Os próximos dias serão de calor intenso nos municípios sem possibilidades de chuva. Durante a noite o calor ainda deve permanecer na casa dos 20°C em Três Lagoas e 21°C em Corumbá.

Também na região Pantaneira em Aquidauana, as máximas ficam na casa dos 33°C e não esfria nem durante a noite quando a sessação térmica poderá bater os 25°C. A mínima prevista é de 21°C. Sem previsão de chuva.   

Maracaju terá mínima de 18°C a máxima fica na casa dos 31°C durante o dia. Também não há qualquer previsão de chuva nos próximos dias ao município.  

Nos demais municípios o clima varia de 21°C até os 33°C. O céu será claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde no leste.  

A umidade do ar entra em estado de atenção, com índices entre 30% e 95%. Com esses valores são necessários cuidados como ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, redobrar atenção com idosos e crianças e evitar aglomerações.