29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

PREVISÃO DO TEMPO

Calor de 37°C nesta 4ª-feira (24.fev) e volta de tempestades nos próximos 10 dias em MS

A previsão do tempo para MS indica retorno de tempestades em grande parte dos municípios

A- A+

Mato Grosso do Sul terá nesta quarta-feira (24.fev) mais um dia de sol forte, temperaturas elevadas e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. A previsão é do Portal do Tempo, Um Negócio IBM. 

Campo Grande tem tempestades se formando à tarde. Máxima de 32°C. tem 50% de chances de chuva.  A previsão para os próximos 10 dias na Capital.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 24 de fevereiro, em Campo Grande

Dourados registra dia arcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A minima é de 22°C e a máxima de 35°C. Há 30% de chances de chuva na Grande Dourados. A previsão aos próximos 10 dias. 

Previsão do tempo nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, em Dourados

Três Lagoas terá dia claro. A mínima por lá é de 24°C e a máxima de 35°C. A previsão para os próximos 10 dias.

Clima em Três Lagoas nesta 4ª-feira (24.fev.2021)

Paranaíba também terá dia de intenso calor. O céu fica parcialmente nublado nesta 4ª-feira (24.fv), com possibilidade de tempestade. A mínima é 23°C e a máxima de 35°C.Há 30% de chances de chuva ainda hoje. Nos próximos 10 dias retornam as tempestades. 

Clima em Paranaíba nesta quarta-feira (24.fev.21)

Ao norte, em Sonora, o dia é claro. A mínima de 23°C e a máxima de 32°C. Há 40% de chances de chuva no início da noite. A previsão estima tempestades para os próximos 10 dias. 

Previsão do tempo em Sonora nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Coxim também terá dia claro. A mínima é de 23°C e a máxima de 35°C. Hoje ainda naão chove em Coxim mas a estimativa também indica os retornos das tempestades ao município. 

Previsão do tempo em Coxim nesta 4ª-feira (24.fev.21)

Miranda tem tempestades se formando à tarde. A mínima prevista é de 24°C e a máxima de 35°C. Há 50% de chances de chuva ainda hoje. Nos próximos dias a meteorologia iandica período chuvoso. 

Clima em Miranda nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Para a Região Pantaneira, em Aquidauana há tempestades se formando à tarde nesta 4ª-feira. A mínima é de 24°C e  a máxima de 34°C. Há 50% de chances de chuva ainda hoje. 

Previsão do tempo em Aquidauana nesta 4ª-feira (24.fev.21)

Como de costumes Corumbá terá neste dia o 2º termômetro mais quente com céu parcialmente nublado. A mínima aé de 25°C e a máxima de 36°C.  A chuva deve chegar apenas na 6ª-feira na Cidade Branca. A previsão aos próximos 10 dias. 

Previsão do tempo em Corumbá nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O líder em temperatura alta é Porto Murtinho, também na Região Pantaneira de MS. O município registra céu parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A mínima é de 26ºC  e máxima de 37°C. Há 30% de chances de chuva na ponta do mapa.  

Previsão do tempo em Porto Murtinho nesta quarta-feira (24.fev.21)

As previsões para os demais municípios de MS podem ser conferidas no mapa interativo (clique no mause e arraste até sua cidade) do Windy.com abaixo: 

TAGS - 

#meteorologia #meteorology #chuva #tempo #previsaodotempo #clima #furacao #clouds #sol #hurricane #winter #cloud #weather #sky #ceu #ciudad #calor #weatherwoman #chuvaforte #cielo #santacatarina #temponorio #siga #carioquissima #friograndedosul #brasil #tattoo #saquarema #blogueiracarioca #fornoalegre