28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

TEMPO

Calor de até 35° nesta 3ª-feira em MS e chuva em algumas regiões

Confira a previsão do tempo para este dia 7 de julho e MS

A- A+

Nesta 3ª-feira (7.julho) o clima indica aumento de nuvens em praticamente todas as áreas de Mato Grosso do Sul. Análise é do Portal do Tempo, um Negócio IBM, que indica céu parcialmente nublado a claro nas regiões pantanal, norte, central e leste. No sul e sudoeste o tempo fica nublado. Campo Grande terá termômetros variando de 18°C em sua mínima, até 31°C em sua máxima.

Dourados deve ter chuva amanhã (8.julho), mas hoje o tempo por lá é ensolarado com mínima de 16°C e máxima de até 31°C. 

Corumbá tem céu limpo com calor de até 33°C sensação térmica, nos termômetros 32°C. O município não tem previsão de chuva para os próximos 5 dias.  

Em Aquidauana o dia é ensolarado com máxima de 34°C, até 35°C de sensação térmica. Também não há, segundo a meteorologia, previsão de chuva para a região Pantaneira.  

Maracaju terá mínima de 17°C e máxima de até 31°C. Deve chover amanhã (8.julho), na terra da linguiça. O que derrubará os termômetros que devem registrar mínima de 10°C e máxima de 19°C na 4ª-feira. 

Três Lagoas também terá semana quente, com máxima de até 32°C, a mínima fica na casa dos 17°C. Sem previsão de chuva, o município deve ficar abafado e ter máxima de até 35°C até o final da semana.  

A umidade relativa do ar ficará em estado de atenção durante a tarde, com valores chegando a 25%. As temperaturas neste dia podem variar entre de 12°C a 34°C. No mapa é possível conferir a previsão para algumas cidades do Estado.