20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

CLIMA

Calorão de 35°C nesta 2ª-feira deve se manter até o final da semana em MS

Cidades registram temperaturas elevadas em todo o estado sem previsão de chuva

A- A+

A 2ª-feira (8.junho) será de tempo firme em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. O Canal do Tempo, Um Negócio IMB, indica que na Capital o dia será de mínima de 19°C e máxima de até 30°C. O dia será de céu limpo com apenas 10% de chance de chuva. N região pantaneira, em Aquidauana o dia deve ser de calor intenso com sensação térmica de até 33°C. Nos próximos 5 dias o Pantanal enfrentará temperaturas elevadas com máximas de até 36°C. Não há previsão de chuva nas cidades pantaneiras.

Três Lagoas registra hoje, mínima de 20°C e máxima de 32°C. As temperaturas devem se manter elevadas por lá durante toda a semana. Sem possibilidade de chuvas.

Já em Maracaju o dia está nublado nesta 2ª-feira, na terra da linguiça, a temperatura mínima é de 18°C e máxima de 31°C. Nos próximos cinco dias a cidade também enfrentará onda de calor. Há probabilidade de chuva hoje pela noite, que não deve afetar a temperatura, segundo o IBM.

Dourados registra dia ensolarado com mínima de 18°C e máxima de 29°C nesta 2ª-feira. Amanhã e nos próximos quatro-dias seguintes, o clima também deve ser de muito calor na grande Dourados. 

São Gabriel do Oeste terá dia de muito Sol, com mínima de 19°C e máxima de 30°C. Nos próximos dias praticamente o restante dos municípios enfrentará onda de calor na casa dos 30°C.

Os valores de umidade relativa do ar poderão variar entre 95% e 35%, considerado estado de observação. Recomenda-se ingerir bastante líquido.