19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

CLIMA

Calorão e chuva em MS nesta 2ª-feira; veja a previsão para os próximos 10 dias

Confira como será o clima neste dia 28 de setembro em todo o Estado

A- A+

Após uma noite de domingo com máximas de até 36°C, nesta 2ª-feira (28.set.2020) Mato Grosso do Sul enfrentará termômetros ainda mais quentes, segundo indica a previsão do Portal do Tempo, Um Negócio IBM. 

Campo Grande terá dia nublado com mínima de 22°C e máxima de 34°C. Há possibilidade de que chova na Capital, entre às 15h e 16h. A previsão para os próximos dez dias:

Dourados terá céu parcialmente nublado. A mínima será de 19°C e a máxima atinge os 33°C. Haverá ventos de 19k/h no município. Também há previsão de chuva, tímida, das 14h às 16h. A previsão para os próximos dez dias:

Sete Quedas registra manhã de céu encoberto, com mínima de 18°C e máxima de até 31°C. Há previsão de chuva no município, pela manhã e pela tarde. Em ambos os horários não passa de 10% de possível chuva. A previsão para os próximos dez dias:

Corumbá continuará com intenso calor, a mínima será de 23°C e máxima de 35°C. Não há previsão de chuva para hoje no município. A previsão para os próximos dez dias:

Porto Murtinho registra céu parcialmente nublado. A mínima será de 21°C e máxima pode atingir os 32°C. No município deve chover já pela manhã; a previsão indica 60% de chances de chuva. A previsão para os próximos dez dias:

Aquidauana registra dia de muito calor. A mínima é de 24°C e máxima será de até 37°C neste dia. Às 15h pode haver garoa no município, mas existe apenas 10% de chances de que isso ocorra. A previsão para os próximos dez dias:

Coxim terá dia de céu limpo. A mínima será de 24°C e máxima atinge até 39°C. Não há previsão de que chova no município. A umidade relativa do ar fica em 31% no município, considerado estado de atenção à saúde. A previsão para os próximos dez dias:

Sonora também terá dia de muito calor. A mínima será de 24°C e máxima de até 37°C. Com dia ensolarado o município registra formação de nuvens e apresenta 5% de chances de chuva. A previsão para os próximos dez dias:


Chapadão do Sul registra mínima de 21°C e a máxima pode chegar aos 37°C. Entre às 15h e 16h há 15% de chances de chuva. A umidade relativa do ar pode cair até os 28%. A previsão para os próximos dez dias:

Paranaíba registra dia de muito calor. A mínima será de 23°C e máxima atinge até os 39°C. Há 10% de chances de chuva pela tarde no município. A previsão para os próximos dez dias:

Três Lagoas terá dia ensolarado, com mínima de 23°C e máxima de 38°C. Não há previsão de chuva para o município nesta 2ª-feira. A previsão para os próximos dez dias:

Confira abaixo a previsão do tempo no mapa interativo caso seu município não esteja na lista de destaques de hoje: