MS Notícias

sbado, 30 de maio de 2020

Recuperados

Caminhões furtados são recuperados a caminho do Paraguai

Por: Douradosnews17/05/2019 às 14:15
ComentarCompartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em menos de uma hora, dois caminhões roubados, nesta quinta-feira, 16 de maio, no km 68 da BR-463 em Ponta Porã.

Durante fiscalizações, foi abordado um M. Benz/AX0R, acoplado a um semirreboque. O conjunto tinha placas de Meridiano (SP). O motorista, de 20 anos, e o passageiro de 18 demonstraram nervosismo com a abordagem.

Foi constatado que o caminhão havia sido roubado, conforme B.O registrado na manhã de ontem, 16 de maio. Os presos confessaram aos agentes terem sidos contratados para roubar o veículo em Três Lagoas e depois entregá-lo em Ponta Porã, onde cada um receberia R$ 5 mil pelo serviço.

Alguns minutos depois, um segundo caminhão M. Benz/L 1218, de placas de Campo Grande, foi abordado no mesmo local. Durante a abordagem, o motorista, de 46 anos, mostrou-se nervoso diante dos policiais. Os policiais constataram que o veiculo havia sido furtado, com B.O de furto registrado em Camapuã.

O condutor revelou ter pego o M. Benz/L 1218 em Campo Grande e levaria até o Paraguai, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. Junto com ele também foram encontrados 10 gramas de maconha.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os caminhões e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma