27 de janeiro de 2021
Campo Grande 30º 21º

Rally dos Sertões

Campo Grande será palco para largada do Rally dos Sertões em 2019

Uma das maiores competições off road do mundo está de volta a Mato Grosso do Sul. Depois de percorrer três municípios do Estado em 2017, o Rally dos Sertões voltará em 2019 com largada inédita em Campo Grande.

Para lançar a prova e dar detalhes do evento, o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Marquinhos Trad e o CEO da Dunas Race, Marcos Moraes, convidam a imprensa para entrevista coletiva nesta terça-feira (20.11), às 14h30, na Governadoria.

Competição brasileira que acontece anualmente, o Rally dos Sertões chegará a 27ª edição em 2019. Em Campo Grande, a largada está agendada para o dia 24 de agosto. O evento será incorporado às comemorações dos 120 anos da Capital.

A corrida envolve carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs e também é conhecida por levar ação social e ambiental pelos locais que passa.  O Rally dos Sertões 2019 terá apoio e participação do Governo de Mato Grosso do Sul.

O Estado se mostrou disposto a sediar outras etapas do Rally dos Sertões em 2017 quando a competição passou pelos municípios de Coxim, Aquidauana e Bonito – movimentando diversos setores da economia, como turismo, comércio e lazer.

Coletiva de imprensa e lançamento da 27ª edição do Rally dos Sertões
Data: 20 de novembro (terça-feira)
Horário: 14h30
Local: Governadoria (Avenida do Poeta Manoel de Barros, Bloco 8 Parque dos Poderes)