28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Emprego

Campo Grande tem vagas hoje de contador a açougueiro

A- A+

Entre as vagas ofertadas hoje na Fundação Social do Trabalho destacam-se para o setor de serviços com oportunidades para administrador (ensino superior em administração ou ciências contábeis com experiência), técnico em contabilidade (ensino médio - formação em contabilidade com experiência), contador (ensino superior em ciências contábeis com registro no CRC e experiência); auxiliar administrativo (ensino médio com experiência em rotina administrativa).

Também há diversas ocupações que não exigem experiência, com destaque nas 200 vagas para operador de telemarketing (15), vagas para operador de caixa (05), vagas para açougueiro (1) e vaga para auxiliar laboratorista de solo. 

Além destas, há vagas para carpinteiro, eletricista, pedreiro, servente de obras, serrador de mármore, serralheiro, oficial de serviços gerais, pizzaiolo, auxiliar de pizzaiolo, atendente de balcão, auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial e garçom.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos, o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação ao seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito a microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço: A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat