25 de fevereiro de 2021
Campo Grande 34º 23º

Evento

CASA COR MS abre ao público no aniversário de Campo Grande

A celebração será o tom da quarta edição da CASA COR MS 2016. E, para comemorar a data dos 30 anos da marca e do imóvel projetado pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo, nada melhor do que festejar abrindo ao público a mostra no dia do aniversário de Campo Grande - 26 de agosto. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 19 de maio, durante a reunião operacional realizada para os profissionais e fornecedores pelas diretoras da Casa Cor MS, Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes.

Para Luciane Mamoré, responsável pela parte comercial da mostra, a casa estará em festa e reunirá várias celebrações durante os 45 dias. “Nós decidimos dar um presente para Campo Grande, abrindo as portas da residência ao público no aniversário da cidade. Este ano, a marca faz 30 anos, e a casa onde será o evento, também completa 30 anos. Teremos várias novidades que valorizam a cultura, o regionalismo e as belezas sul-mato-grossenses”, disse.

A gerente internacional de franquias, Graziela de Caroli, esteve em Campo Grande para a reunião operacional. “A casa tem um valor histórico, está em um endereço icônico, o que agrega muito valor à marca. A mostra tem tudo para ser um sucesso, pois tem profissionais renomados e com traços bem diferenciados. Será um evento especial com um clima de festa e celebração”, falou.

As diretoras apresentaram aos arquitetos, designers de interiores e paisagistas, toda estrutura técnica oferecida pela franquia, além de informar sobre o cronograma, exigências e regras da obra.

Para a designer de interiores e veterana de CASA COR, Janete Padilha, é sempre um desafio participar da mostra. “Nessa edição quero surpreender, pois é diferente você fazer um ambiente para um cliente e para a CASA COR. Aqui é a oportunidade de apresentar o seu talento para todos. Eu já tenho algumas ideias, mas vou buscar mais inspiração visitando a CASA COR São Paulo e trazer algumas novidades para edição de Mato Grosso do Sul. Eu quero fazer um ambiente aconchegante e acolhedor, em que o visitante tenha vontade de morar ou levar aquele espaço para a casa”, explicou.

É a primeira vez que o designer de interiores Douglas Raldi participa da CASA COR, e ele traz de Dourados o seu profissionalismo, conceito e criatividade para a edição 2016. “Quero desenvolver meus projetos e poder abrilhantar e acrescentar nesta edição. A CASA COR é uma vitrine profissional e será um prazer comemorar os 30 anos da marca fazendo parte dela”, contou.

Na reunião, os profissionais puderam conhecer também as marcas que já estão nessa edição. A Deca - líder no mercado brasileiro e maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, a Renault - marca oficial do carro da CASA COR, Formaplas- com 50 anos de experiência no mercado e a IGUI - maior empresa de piscinas de fibra do mundo, presente em mais de 14 países.

Em 2016, a CASA COR será realizada na Avenida Afonso Pena 4.025. A Casa em Festa é o tema desse ano e trará um elenco apresentando o melhor das tendências da arquitetura, design e paisagismo, a partir do dia 26 de agosto até 9 de outubro.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR: Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem. (Com Assessoria)