28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Leilão Solidário

Casa da Criança Peniel pede ajuda para organizar Leilão Solidário

Fundos arrecadados serão revertidos para manutenção e sustentabilidade da Unidade

A- A+

A Casa da Criança Peniel é uma Unidade de Acolhimento Institucional que há 25 anos atua em Campo Grande para atender crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Atualmente a Casa tem capacidade para acolher 30 crianças e adolescentes, de ambos os sexos, em tempo integral. Assim, para poder dar continuidade aos trabalhos a Casa solicita a doação de itens para o 1º Leilão Solidário em prol da Casa da Criança Peniel.

Os fundos arrecadados serão revertidos para manutenção e sustentabilidade da Unidade. Os interessados podem ajudar na organização do evento, na doação de itens para leiloar ou como parceiros para vestir a camisa da causa. 

O evento

O leilão acontece no dia 16 de dezembro de 2018 às 10:00hs no Radio Clube Campo e será servida uma deliciosa feijoada para os presentes.

Maiores informações pelo telefone (67) 3341-0572.

A Casa

A Casa da Criança Peniel em todos esses anos já atendeu centenas de crianças, das quais, muitas foram reintegradas a sua família ou adotadas. A organização se mantém de captação de recursos através de projetos e eventos, como bazares e promoções que tem sustentado este trabalho que é feito com seriedade, profissionalismo e compromisso.

O objetivo da Casa é acolher institucionalmente em forma de abrigo, crianças e adolescentes, oferecendo por meio de acompanhamento educacional, social, encaminhamento a atendimentos médico, odontológico, psicológico, psiquiátrico, além da realização de práticas esportivas e de lazer, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, bem como acompanhamento sistemático às famílias dos acolhidos e egressos.