25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

CLIMA | MS

Chuvarada e tempestade: a previsão de hoje (18.jan) e dos próximos 10 dias em MS

Os ventos podem chegar a 30 km/h em algumas cidades do Estado; veja a previsão do tempo para hoje e até final de janeiro

A- A+

Campo Grande pode ter tempestade nesta 2ª-feira (18.jan.21), na Capital de Mato Grosso do Sul. A mínima fica na casa dos 20°C e a máxima não passa de 25°C. Os ventos podem chegar a 25 km/h. Chove hoje em Campo Grande, a probabilidade é de 90% de chances de chuva. Nos próximos 10 dias continua a chuvarada: 

Chuva em Campo Grande Dourados também deve ter dias chuvosos,  A estimativa para hoje é de tempestades. A mínima fica na casa dos 20°C e a máxima não passa de 24°C. Os ventos podem chegar a 15 km/h. oss. A previsão para os próximos 10 dias de janeiro na Grande Dourados: 

Clima em Dourados Na região Pantaneira, pode ocorrer nesta 2ª-feira (18.jan.21) pancadas de chuva à tarde. A mínima climática é de 20°C e a máxima de 22°C. Os ventos chegam a 25 km/h. Há 50% de chances de chuva na Cidade Branca. Há previsão de muita chuva nos próximos dias de janeiro: 

Previsão climática em Corumbá (MS)Três Lagoas registra tempestades se formando à tarde. A mínima climática é de 22°C e a máxima de 30°C. Há 80% de chances de chuva na cidade. A previsão para os próximos 10 dias:

Clima em Três Lagoas Porto Murtinho registra pancadas de chuva. A mínima climática é de 21°C e a máxima de 25°C. Os ventos podem chegar a 30km/h. A previsão para os próximos dias de janeiro: 

Clima em Porto Murtinho Sete Quedas registra pancadas de chuva nesta 2ª-feira. A mínima é de 19°C e a máxima de 26°C. Há 40% de chances de chuva hoje. A previsão do tempo para os próximos 10 dias:

Clima em Sete Quedas Na região Norte, Sonora registra tempestades esparsas. A mínima é de 21°C e a máxima de até 26°C. A previsão para os próximos 10 dias: 

Clima hoje, Sonora

A previsão para as demais cidades, regiões de MS no mapa interativo abaixo: