24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

VAGAS DE TRABALHO

Coca-Cola abre 1.516 vagas de trabalho em 7 estados; 3 cidades de MS estão na lista

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro de 2021 podendo ser estendido até março de 2022

A- A+

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu hoje (2. agosto) vagas para contratação de 1.516 funcionários em 7 estados, entre eles, Mato Grosso do Sul.

Segundo a empresa, as oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador (a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, operador (a) de ecocargo, ajudante operacional, promotor (a), técnico (a) de manutenção e técnico (a) de manufatura.

As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro de 2021. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. 

Em MS estão sendo contratadas pessoas que estejam morando em Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Itaporã.

Já nos demais estados, serão contratadas pessoas que estejam morando nas cidades de Antônio Carlos, Blumenau, Chapecó e Tubarão, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Ipatinga e Divinópolis, em Minas Gerais; Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha, no Rio de Grande do Sul; São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Marília, Bauru, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré, em São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas no site Vagas.com (CLIQUE AQUI)