MS Notícias

tera, 07 de julho de 2020

Concurso

Com 11 mil inscritos, concurso para auditor fiscal divulga locais de provas

Processo seletivo que oferece, a princípio, dez vagas com salário de R$ 9,8 mil terá provas aplicadas no dia 23

Por: Humberto Marques12/06/2019 às 16:19
ComentarCompartilhar
Foi oficializado nesta quarta-feira (12) a data e horário, local e ensalamento geral dos candidatos que disputam o concurso público da Prefeitura de Campo Grande que oferece 10 vagas para o cargo de auditor fiscal da Receita Municipal. O processo seletivo atraiu cerca de 11 mil inscritos, gerando uma concorrência superior a 1.000 candidatos por vaga.
 
 
O edital prevendo o ensalamento dos candidatos foi assinado nesta quarta pelo secretário municipal de Gestão, Igor Barreto, e já divulgado pela PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) em seu site –na área de Comunidade, no campo Concursos (clique aqui para acessar). O acesso é restrito aos candidatos cadastrados.
 
A prova do processo seletivo será realizada das 8h às 13h (no horário de MS) de 23 de junho na Uniderp Matriz (Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto). A organizadora informou que os portões serão abertos uma hora antes do início das provas, e fechadas 20 minutos antes da aplicação do exame. Quem chegar após o horário não poderá prestar o concurso.
 
O salário para o auditor fiscal de Receita Municipal é de R$ 9.833,53, sendo exigido dos inscritos Nível Superior em quaisquer áreas. Os contratados atuarão, entre outras áreas, no combate à sonegação e aumento das receitas municipais.
 
Conforme a prefeitura, cerca de 11 mil candidatos se inscreveram para a seleção, gerando a concorrência de um candidato por vaga. Embora preveja inicialmente 10 vagas, o processo seletivo tem validade de dois anos e poderá resultar na contratação de, pelo menos, 30 novos auditores.
 
Os aprovados na primeira fase passarão pela prova de títulos e, na sequência, serão realizadas investigação social e curso de formação.
Deixe seu Comentário

TV MS

22 de junho de 2020
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil
Pagamentos pelo WhatsApp já estão disponíveis no Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma