25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

TEMPO

Com máxima de 34°C MS registra chegada da chuva já nesta 5ª-feira

Confira as previsões climáticas deste 23 de junho para sua cidade

A- A+

A 3ª-feira (23.junho) deve ser quente em todo Mato Grosso do Sul. Segundo o Canal do Tempo, Um Negócio IBM, há previsão de chuva para este final de semana em MS. A probabilidade é de 80%, quando estava previsto que choveria apenas em 2 de julho no estado. Mas nessa manhã, mudança no comportamento das nuvens, indicou ao IBM leve queda no clima, tendo mínima na casa dos 18°C e a máxima de 29°C em Campo Grande. Mesmo com a chuva prevista, ainda não chove hoje no Estado.  

Dourados terá uma janela de 50% no clima, isso é: a mínima fica na casa dos 15°C, enquanto a máxima chega aos 30°C. A umidade relativa do ar por lá é 53% e dia ensolarado. 

A cidade mais quente do estado, Corumbá, registra dia com clima ameno, na casa dos 24°C, mas pode novamente atingir máximas de 33°C. A mínima é de 20°C. A umidade na região de Corumbá é 64%.  Há probabilidade de 60% de chuva no final de semana no município.  

Maracaju registra máxima de 31°C e mínima de 16°C nesta 3ª-feira, por lá, o clima deve oscilar no final de semana, se mantendo na casa dos 20°C, em média, pois também a indicador de chuvas no município. Chove na 6ª-feira (26.junho), na terra da linguiça.  

Na Região Pantaneira, em Aquidauana, a mínima é de 19°C e máxima atinge os 32°C nesta 3ª-feira. Mas também deve chover neste final de semana e refrescar o clima no Pantanal. Há probabilidade de 70% de chuva no sábado (27.junho).   

A chuva deve chegar mais cedo em Três Lagoas, que já nesta 3ª-feira tem dia encoberto com máxima de 30°C e mínima de 17°C. 

O mesmo acontece em Porto Murtinho, que registra nesta 3ª-feira, máxima de 34°C e já deve chover na 5ªfeira (25.junho), no município.