23 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Costa Rica

Comerciante é agredido com cadeirada ao chamar atenção de baderneiro em padaria

Suspeito foi detido pela PM e responde por vias de fato e perturbação de sossego

A- A+

Comerciante de 59 anos foi agredido com cadeirada nas costas na noite de segunda-feira (08), depois de chamar a atenção de um jovem baderneiro de 19 anos, que causa confusão em uma padaria localizada no centro de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do delegado Gustavo Mendes Silva, o rapaz estava bebendo à noite no estabelecimento da vítima e, depois de consumir duas cervejas, começou a importunar clientes, ocasião em que foi repreendido pelo comerciante. No entanto, o jovem não gosto de ser cobrado em público por um desconhecido e deu início a uma discussão.

Ele então partiu para a briga com a vítima e a agrediu com uma cadeirada. No entanto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prendê-lo, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por vias de fato e perturbação de sossego. Depois de prestar esclarecimentos, foi liberado.Uma testemunha disse que ele teria ficado nervoso depois de ser repreendido também por estar sem máscara, contrariando decreto municipal contra o coronavírus (Covid-19).