25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

ABRIU HOJE

Concessionária CCR MSVia abre vaga para socorrista em Bandeirantes (MS)

Para compor o quadro de colaboradores da área de APH Atendimento Pré-Hospitalar

A- A+

A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163/MS, está com oportunidade de trabalho para condutor socorrista, para compor o quadro de colaboradores da área de APH – Atendimento Pré-Hospitalar – do Serviço de Atendimento do Usuário, em Bandeirantes (MS).

É importante que o candidato tenha Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (categoria D), curso de Condução de Emergência, além de residir no município. Entre os benefícios oferecidos pela Concessionária estão vale refeição, convênio médico e PLR (participação nos lucros e resultados). 

Os interessados devem acessar o site da concessionária "AQUI" e clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada. É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.

Após o cadastro, o currículo ficará no banco de dados do sistema integrado de gestão de pessoas, que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Para outras informações, acesse o site ou ligue para o Disque CCR MSVia, pelo telefone 0800 648 0163.