25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

CONCURSO PÚBLICO

Concurso da PGE: relação final das inscrições

A remuneração inicial dos aprovados no concurso é de aproximadamente R$ 25 mil

A- A+

Os candidatos inscritos no concurso público para o cargo de Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul, podem conferir nesta quinta-feira (2.dez.21) a relação final dos candidatos com a inscrição preliminar aprovada e com a inscrição indeferida, assim como disponibilizada a consulta à situação final da solicitação de atendimento especial. (VEJA AQUI).  

A divulgação do edital que disponibilizará a consulta aos locais de prova está prevista para o dia 7. A aplicação da prova preambular objetiva será realizada no dia 19 de dezembro, sendo a divulgação dos gabaritos preliminares programada para o dia 21, a partir das 19h (horário oficial de Brasília/DF).

Ainda conforme o cronograma previsto no edital, o período para a interposição de recursos quanto aos gabaritos oficiais preliminares será das 10h do dia 22 de dezembro até as 18h do dia 23 (horário oficial de Brasília/DF).

No dia 14 de janeiro ocorre a divulgação dos gabaritos oficiais definitivos e do edital de resultado final na prova preambular (objetiva) e de convocação para a avaliação biopsicossocial. A realização da avaliação biopsicossocial está prevista para o dia 20 de janeiro.

Executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), sob supervisão da Comissão do Concurso, nomeada pela procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, o concurso oferece seis vagas, além da possibilidade de cadastro de reserva. 

A seleção terá quatro fases, incluindo prova objetiva, prova escrita, prova oral e prova de títulos. Também haverá investigação social e exames de saúde (física e mental). A remuneração inicial dos aprovados no concurso é de aproximadamente R$ 25 mil.

As informações gerais sobre o certame podem ser conferidas no edital. CLIQUE AQUI.  

Rauster Campiteli, PGE-MS

Foto: Arquivo