19 de junho de 2021
Campo Grande 27º 14º

Abre e Fecha do Feriadão

Confira o que abre e fecha neste feriadão que já começou nos órgão públicos

Hoje é ponto facultativo em órgãos públicos do governo do Estado e da prefeitura de Campo Grande

A- A+

A Quinta-Feira Santa já começou com feriado para quem trabalha no setor público. Hoje é ponto facultativo em órgãos públicos do governo do Estado e da prefeitura de Campo Grande, sendo que os serviços só retornarão na segunda-feira.

Os órgãos federais, tais como TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Justiça Federal, TRT Tribunal Regional do Trabalho, fecharam as portas desde ontem e só devem volta também na segunda-feira.

Já no Poder Judiciário Estadual também é ponto facultativo hoje, sendo que os trabalhos só devem retornar na segunda-feira, entretanto o plantão judiciário funciona normalmente para os casos que são considerados urgentes.

Confira logo abaixo o que abre e fecha neste feriadão:

Bancos – As agências bancárias fecham na sexta-feira e reabrem na segunda-feira.

Correios – Os Correios fecham na Sexta-Feira Santa, mas abrem normalmente no sábado.

Comércio - Os estabelecimentos do varejo devem manter as portas fechadas na sexta-feira. As lojas de grandes redes podem abrir no domingo.

Shopping - O Pátio Central funciona normalmente hoje, e fecha amanhã. Sábado o funcionamento também será normal, das 8h30 às 20h. No Shopping Campo Grande, praça de alimentação e os estabelecimentos de lazer funcionam na sexta-feira das 12h às 22h. O Norte Sul Plaza também abrirá para alimentação e lazer das 11h às 21h na sexta. No Bosque dos Ipês, a praça de alimentação abre das 12h às 18h e o lazer (cinema e play), das 11h às 22h. No domingo, os horários permanecem inalterados.

Supermercados - Os supermercados funcionarão normalmente, tanto na sexta-feira quanto no domingo.

Feira Central – A Feirona funciona normalmente. Na sexta, sábado e domingo, as barracas abrem para o almoço.