19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

MILÃO FASHION WEEK

De Naviraí para o mundo: Ex-manicure é top model destaque em desfile de Milão

Uma das modelos mais solicitadas nasceu no pequeno município de MS com pouco mais de 55 mil habitantes

A- A+

Atualmente vivendo em Londres, a modelo Kerolyn Soares Santana, de 25 anos, é nascida em Naviraí, interior do Mato Grosso do Sul, e deslancha como top model garantindo carreira internacional, se destacando no mercado escolhida para estrelar campanhas para a Fendi, Zara, Tods, Max Mara e Chanel, grandes nomes da moda internacional.  

Nesta semana, a sul-mato-grossense estará em Milão, na Itália, cruzando a passarela de grifes como ‘Fendi’ e 'Ferragamo', na Milão Fashion Week, onde a jovem tem sido destaque.

Kerolyn também tem desfilado todos os dias estrelando marcas mundiais. Mesmo em meio à pandemia, mas tomando todos os cuidados necessários, não parou de conquistar o carinho do público com sua elegância e profissionalismo.   

Após ser descoberta pela Another Agency, responsável por agenciar personalidades do universo artístico, a ex-manicure passou a realizar trabalhos que a fez se tornar uma das modelos mais badaladas do mercado.

Atualmente, Kerolyn mora em Londres, mas percorre muitos lugares com a sua beleza, representatividade e força de vontade, a mesma que a fez substituir as unhas pela passarela, contribuindo para que chegasse onde chegou.

“Ainda pretendo crescer mais como modelo”. Mesmo realizando desfiles e campanhas para marcas importantíssimas, Kerolyn deseja expandir cada vez mais seu currículo e promete continuar buscando novos projetos e participações.