24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Ação

Dentistas realizarão campanha de prevenção durante Festival do Sobá

A- A+

A Feira Central de Campo Grande é um dos pontos gastronômicos mais procurados pelas famílias campo-grandenses. De 11 a 14 de agosto, o movimento do local será ainda maior, pois será realizado o Festival do Sobá, um prato tradicional na Capital.

E para poderem se deliciar com todas as comidas e doces que são comercializados na "Feirona" sem culpa, o Grupo Qualidade em Saúde, formado por sete dentistas realizará uma ação preventiva com orientações de saúde bucal, ensino de técnica de escovação e distribuição de kits odontológicos. O serviço será ofertado à população de forma gratuita.

"Nosso objetivo é diminuir a incidência de doenças bucais através de um processo preventivo focado no perfil de cada paciente, levando bem-estar e qualidade de vida a todos", destaca o Dentista, Gustavo Vinholi.

A ação ainda contará com a presença de profissionais da área de farmácia que realizarão aferição de pressão arterial e glicemia.

Quem visitar os dentistas ainda concorrerá ao sorteio de sete consultas - check up digital odontológico, que oferecerá profilaxia dentária (limpeza), raspagem supra-radicular e aplicação tópica de flúor.

Serviço

11/08 - 19h30 às 21h30

12/08 - 19h30 às 22h30

13/08 - 12h às 21h30