07 de maro de 2021
Campo Grande 30º 20º

Eletrônico

Detran realiza leilão com mais 500 veículos em Campo Grande

O  Detran (Departamento Estadual de Trânsito) publicou, nesta terça-feira (12), dois editais de leilão eletrônico envolvendo 534 veículos para os municípios de Campo Grande e Dourados. Ambos ocorrerão pela internet nos meses de julho e agosto deste ano.

Em Campo Grande, serão leiloados 168 carros, sendo 159 voltados para desmanche e nove para circulação. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Canal de Leilões, de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria na Sede do Detran-MS, nos dias 25 a 28 de julho, no período das 8h às 13h.

No município de Dourados, serão leiloados 366 veículos para desmanche, sendo 27 carros e 339 motos. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Via Leilões, de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no Detran de Dourados, nos dias 8 a 10 de agosto, também no período das 8h às 13h.

A abertura do leilão de Campo Grande, que terá Pierre Adri do Canal de Leilões como leiloeiro responsável, será no dia 14 de julho e o encerramento será no dia 28 do mesmo mês.

Já a abertura do leilão de Dourados ocorrerá no dia 20 de julho e o encerramento será no dia 10 de agosto. O leiloeiro responsável será Ilto Martins da Via Leilões.

As duas aberturas ocorrerão às 10h e serão encerradas às 17h, horário de Brasília nos dias citados acima. Os editais completos podem ser conferidos no site do Detran-MS, na aba “Institucional – Leilão”.