24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

CLIMA

Dia começa frio mas calor deve retornar ao Estado nesta segunda-feira

Algumas regiões ainda registram manhãs geladas em MS

A- A+

O frio começa a deixar Campo Grande e também aos poucos começa a ir deixando o Estado. Nesta manhã de segunda-feira (27), o dia começou com céu limpo e mínimas na casa dos 16°C. Nas partes mais altas da Capital a mínima teve sensação térmica de até 13°C. 

Segundo o meteorologista Natalio Abrahão Filho, a média climática em Mato Grosso do Sul registram mínimas de 12°C e máximas de 28°C.

Água Clara, Amambaí,  Aquidauana; Bataguassu; Bela Vista; Cassilândia;  Chapadão do Sul; Corumbá; Costa Rica; Coxim e Dourados, amanhecem com céu parcialmente nublado e névoa seca. O dia deve ter temperaturas baixas. Nessas regiões a mínima será de 12°C e a máxima atinge os 32°C. 

Em Itaquiraí, Ivinhema; Jardim; Juti; Maracaju; Miranda; Nhumirim; Paranaíba; Ponta Porã; Porto Murtinho; Ribas do Rio Pardo; Rio Brilhante; Santa Rita do Pardo; São Gabriel do Oeste; Selvíria; Rio Negro; Jaraguari; Rochedo; Sidrolândia e Corguinho. Também terão dia de céu parcialmente nublado, as mínimas nessas regiões será de 14°C e a máxima de até 30°C. 

Sete Quedas, Sonora e Três Lagoas terão mínimas de 11°C e máximas de 32°C.