MS Notícias

sbado, 30 de maio de 2020

UCDB

Doação de alimento garante isenção em Vestibular de Inverno UCDB 2019

Por: Gilmar Hernandes15/05/2019 às 17:18
ComentarCompartilhar

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o processo seletivo de inverno 2019, trazendo 35 opções de cursos de graduação presencial e outras 21 opções a distância. Os candidatos que doarem um quilo de alimento não perecível na Área de Relacionamento da UCDB (SeR) até dia 24 de maio ganham isenção da taxa do vestibular, que é de R$ 30.

As inscrições podem ser feitas pela internet (www.ucdb.br/vestibular). A prova será no dia 23 de junho, com início às 8 horas, no campus Tamandaré. Os cursos presenciais de graduação são: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Big Data, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Hídricos, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Já na modalidade a distância os cursos de graduação são: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Filosofia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, História, Letras, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Teologia.

Além do processo seletivo tradicional — prova com 60 questões e uma redação — 30% das vagas são reservadas para os candidatos que optam por ingressar utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já o processo seletivo dos candidatos aos cursos oferecidos a distância é individual e contínuo.

Para portadores de diplomas que desejam fazer outra graduação na UCDB ou para acadêmicos de outras instituições que queiram fazer a transferência para a Católica, o prazo de inscrição vai até o dia 18 de julho. Para qualquer um dos dois tipos de procedimentos a taxa é de R$ 120,00.

A UCDB é a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul, conforme dados divulgados pelo Ministério da Educação, e está alicerçada em uma educação com mais de 50 anos de tradição no ensino superior. Todos os detalhes sobre os cursos de graduação, a infraestrutura e diferenciais da Instituição podem ser conferidos no site www.ucdb.br.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma