MS Notícias

segunda, 01 de junho de 2020

FATALIDADE

Dois morrem ao colidir Honda Civic com carreta na MS-306

Corpos ficaram presos às ferragens

Por: TERO QUEIROZ12/06/2019 às 10:53
ComentarCompartilhar
Bombeiro trabalhando na retirada dos corpos, presos às ferragensBombeiro trabalhando na retirada dos corpos, presos às ferragensFoto: Norbertino Angeli/Jovem Sul News

Acidente violento entre carro e caminhão matou Jorge Ricardo dos Santos, de 38 anos, e uma segunda vítima fatal na MS-306, na manhã desta quinta-feira (12), próximo ao município de Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com o site Jovem Sul News, o Honda Civic com placas de Costa Rica, colidiu de frente com a carreta carregada de pisos e caixas d'água, na colisão, os dois veículos foram arremessados para fora da pista.  

Segundo o condutor do caminhão, Valdecir Forte, de 59 anos, o Civic teria vindo desgovernado em sua direção. “O carro estava atravessado na pista e não sei o motivo”, relatou ao Jovem Sul News. 

Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local do acidente passageiro e condutor do Civic já estavam mortos e os corpos presos às ferragens do carro totalmente destruído.

Valdecir contou ainda que dormiu em Chapadão do Sul e saiu após o amanhecer. A carreta foi carregada em Santa Gertrudes (SP) e seguia para Cuiabá (MT).

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma