24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

MÚSICA | CULTURA

Dono do hit "Trava na Pose", MC Topre faz show em Campo Grande

Artista lançou hit queridinho de famosos, viral no TikTok

A- A+

Marco Rodrigo Gonçalves, o MC Topre, de 28 anos, faz show nesta sexta-feira (03) na Estância das Flores.

Dono de sucessos na internet como: "Trava na Pose", "Apaga Luz", e "Vários Contatin". No show do funkeiro, terá apresentações dos cantores Maninho Gomes, João Paulo e Fernando, Carlos Henrique e Matheus, DJ Giovani Martins. O espaço contará com três ambientes, e com área vip e pista. 

Topre iniciou a carreira musical em 2012 na Zona Norte de São Paulo, tendo ficado conhecido em 2019, quando lançou a música "Mochila nas Costas".

Durante a quarentena, em 2020, Trope lançou a música "Apaga Luz" que viralizou no TikTok. O hit contou até coreografia feita pelo MC Topre. Mais de 2 milhões de pessoas gravaram vídeos dançando a canção. A música alcançou vários famosos: Na época Marília Mendonça, Larissa Manoela, Péricles, dançaram e postaram em seu perfil nas redes sociais.

Este ano MC Topre lançou outro sucesso, o "Trava na Pose". O hit conquistou o público e teve mais de 800 mil pessoas dançando a coreografia no TikTok. Famosos como Neymar, Lucas Lucco, Larissa Manoela,Tirulipa.

O jogador de futebol Neymar chegou a postar o vídeo na internet logo após a comemoração de um gol pela seleção. A #TravenaPose foi mencionada mais de 480 milhões de vezes.

 

MC Topre tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O funkeiro também contou com parcerias em suas músicas como MC Kevin, MC Hariel, cantor Xand Avião. 

SERVIÇO

A Estância das Flores está localizada na Avenida Consul Assaf Trad, 3.484. Mais informações e convites pelo telefone (67) 9 9104-0654.