28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

FOFOCA

Em áudio, Mallu Ohanna confirma caso com Gusttavo Lima

Fabíola Reipert mostrou conteúdo de conversas com a influenciadora digital, que na sexta-feira (16) chegou a negar envolvimento com o cantor sertanejo

A- A+

Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou caso com Gusttavo Lima, em conversa com a jornalista Fabíola Reipert. O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19) durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record TV.

O teor da conversa foi divulgado pela apresentadora após a influenciadora digital publicar, na sexta-feira (16), uma nota negando a informação. Em um primeiro momento, em bate-papo com a produção do programa, ela afirmou que o artista teria dito que estava separado da então mulher, a modelo Andressa Suita, e, por isso, decidido ficar com ele. 

"Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de... A gente não comentava muita coisa sobre isso, não", disse Mallu. 

Na sequência, ela contou que teria se encontrado com o sertanejo no sítio do cantor Leonardo, em Goiânia, Goiás. À época, Mallu Ohanna estaria acompanhada por um dos filhos do anfitrião e a namorada dele. 

"Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Vírginia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele", completou. 

Em outro áudio, agora em conversa com Fabíola, Mallu confirmou que esteve com o músico por pelo menos "quatro vezes" e, também, que outros encontros teriam acontecido fora da casa de Leonardo. Por fim, a influenciadora afirmou que eles não voltaram a ficar após o anúncio de separação. "Não, por enquanto, não". 

Na sexta, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima negou qualquer traição e afirmou que ele não conhecia Mallu e o ex-marido dela, o jogador Dudu. No entanto, o quadro A Hora da Venenosa mostrou imagens de uma partida beneficente, de dezembro de 2019, em que o cantor aparece jogando no mesmo time que o atleta. 

"Gusttavo Lima mentiu ao dizer que não conhecia o Dudu. As máscaras caem mesmo aqui na Hora da Venenosa", disse a jornalista Fabíola Reipert. 

 

Entenda toda a polêmica

Fabíola Reipert revelou na sexta-feira (19) que Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna enquanto ainda era casado com Andressa Suita. De acordo com a jornalista, a influenciadora teria ficado com o artista pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Além disso, os dois teriam se encontrado outras quatro vezes e ainda manteriam contato até hoje.

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa afirmou, ainda, que o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro. Mallu teria postado, inclusive, um vídeo nas redes sociais em que aparece assistindo à um show de Gusttavo.

Horas depois, Mallu usou o Instagram para negar qualquer envolvimento com o cantor enquanto ele ainda era casado com a modelo Andressa Suita. ela afirmou que "jamais" se relacionou com o artista e que espera por uma reconciliação entre o sertanejo e a ex-mulher. A jovem, de 29 anos, também desejou que "tudo se resolva" e, também, pediu que o nome dela não seja associado ao músico.