28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Fuga

Em fuga, homem tenta atropelar policial, mas acaba colidindo com poste de luz

Ele usava tornozeleira eletrônica e estaria fazendo manobras perigosas

A- A+

Embriagado e usando uma tornozeleira eletrônica, um homem de 25 anos foi preso depois de tentar atropelar um policial militar e depois colidir o veículo que dirigia em um poste, durante tentativa de fuga, no domingo (13), em Costa Rica. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (14).

De acordo com o site MS Todo Dia, a Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias sobre um homem que estaria realizando manobras perigosas em uma avenida da cidade, em uma caminhonete.

Ao verificar o local e confirmar a situação, os agentes deram ordem de parada ao veículo GM S-10, com placas de Porto Esperidião (MT). Motorista não obedeceu, acelerou a caminhonete e tentou atropelar um dos policiais.

Em seguida, ele fugiu no sentido a uma rodovia de acesso ao município de Alcinópolis. A PM o perseguiu até o momento em que o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu em um poste, sendo preso logo depois, mesmo resistindo à abordagem.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde os policiais constataram que o uso da tornozeleira eletrônica só permitia que ele circulasse em público das 6h às 19h.