28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

OPORTUNIDADE | EMPREGO

Em MS, estão abertas 3,2 mil vagas de emprego nesta segunda (30.mai)

Para Campo Grande são 1.163 vagas

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está intermediando 3,2 mil vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (30.mai.22) em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com os documentos em PDF com extrato das vagas, exclusivas para Campo Grande, há 1.163 vagas de emprego abertas. Sendo 194 vagas para a função de auxiliar de limpeza; 71 para pedreiros; 47 de servente de obras; 39 de auxiliar de linha de produção; 25 de atendente de lanchonete; 23 de açougueiro; 22 de ajudante de carga e descarga de mercadorias, entre outros cargos. Veja a lista completa: 

vagas em campo grande

Para Dourados estão abertas 572 vagas. Sendo 53 para atendentes de hortifrutigranjeiros em supermercados; 33 de repositor; 15 de gerente de loja; 10 auxiliar de limpeza; 10 para atendente de loja; 10 para cozinheiro geral e 10 vagas abertas para fiscal de prevenção de perdas. Veja a lista completa: 

VAGAS EM DOURADOS

No polo de indústrias de MS, Três Lagoas, há 223 vagas de emprego abertas nesta segunda. Sendo 50 vagas para motorista carreteiro; 35 para servente de obras; 15 para pedreiro; 10 para trabalhador agropecuário; 10 vagas para mecânico de motor a diesel; 10 para ajudante de carvoaria e 8 para carpinteiro de obras. Veja a lista completa: 

VAgas em TRES LAGOAS

Em Corumbá, são mais 69 oportunidades de trabalho, sendo 10 de campeiro; 10 de motorista de caminhão; 3 de trabalhador rural e 2 para ser vendedor interno. Veja a lista completa:  

VAGAS EM CORUMBA

O agendamento e cadastro das vagas pode ser feito pelo aplicativo “MS Contrata+”, sem precisar enfrentar filas nas unidades. Porém, caso o interessado tenha pouca habilidade com aplicativos de internet, pode ir presencialmente até uma Funtrab com documentos pessoais.  

MS CONTRATA MAIS

Abaixo, clique no nome do município que deseja conferir quais vagas de emprego há disponível nesta segunda (30.mai). 

vagas em amambai

vagas em aparecida do taboado

vagas em aquidauana

vagas em Bataguassu

vagas em batayporã

VAGAS EM CAARAPO

VAGAS EM CASSILANDIA

VAGAS EM CHAPADAO DO SUL

VAGAS EM COSTA RICA

VAGAS EM COXIM

vagas em eldorado

VAGAS EM GUIA LOPES DA LAGUNA

VAGAS EM IGUATEMI

VAGSA EM ITAQUIRAI

VAGAS EM IVINHEMA

VAGAS EM JARDIM

VAGAS EM MARACAJU

VAGAS EM MIRANDA

VAGAS EM NAVIRAI

VAGAS EM NOVA ALVORADA DO SUL

VAGAS EM NOVA ANDRADINA

VAGAS EM PARANAIBA

VAGAS EM PONTA PORA

vagas em Ribas do rio pardo

VAGAS EM RIO BRILHANTE

VAGAS EM RIO VERDE DE MT

VAGS EM SAO GABRIEL DO OESTE

VAGAS EM SIDROLANDIA

VAGAS EM SONORA