19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Avenida Tamandaré

Em poucos minutos, incêndio destrói veículo na Avenida Tamandaré

Dona do veículo havia estacionado para ir a um salão de beleza próximo quando foi avisada do que aconteceu

A- A+

Carro foi destruído em incêndio hoje à tarde, em Campo Grande. A proprietária havia estacionado na Avenida Tamandaré e, cerca de dez minutos depois, quando estava em um salão de beleza, foi avisada que o veículo estava pegando fogo.

A dona de casa Elisabeth Aguiar Teodoro, 57 anos, havia estacionado o Fiat Palio 1998 na avenida, próximo da Rua Landri Sales, na Vila Planalto. Cerca de dez minutos depois, um homem entrou no salão e avisou que tinha um carro pegando fogo. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Elisabeth correu e chegou ao local e viu que a fumaça já tinha tomado a frente do veículo e, com medo, ninguém quis pegar o extintor do carro.

Carro ficou completamente destruído (Foto: Liniker Ribeiro)
Carro ficou completamente destruído (Foto: Liniker Ribeiro)

O pedreiro Cláudio Ovan Duarte, 37 anos, foi quem avisou Elisabeth. Ele estava de moto na Tamandaré, seguindo sentido Avenida Júlio de Castilhos quando viu fogo na parte de cima do volante. Duarte parou, perguntou de quem seria o carro e chegou até o salão de beleza, na rua lateral e avisou do ocorrido.

Cláudio foi embora em seguida, pois precisava pagar uma conta. “Voltei uns dois minutos depois, o carro já estava completamente tomado pelo fogo”.

O marido de Elisabeth, o vendedor Moacir Bogue, 61 anos, foi avisado por ela do incidente e chegou ao local. Ele disse que o carro era do filho, mas o casal passou a usar depois que deram outro veículo para ele. O Fiat Palio não tinha seguro.

O Corpo de Bombeiros usou 1,5 mil litros de água para conter as chamas. O trânsito não chegou a ser interditado, mas os condutores tinham que desviar para não atrapalhar o combate ao incêndio. Não há informações das causas do incidente.