29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

VAGAS DE TRABALHO

Empresa oferta vagas de emprego em Água Clara, Inocência e Selvíria; contratação imediata

Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios

A- A+

A Eldorado Brasil segue contratando profissionais para atuar em suas operações florestais, com vagas para início imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Nesta quarta-feira (17.fev), são ofertadas mais de 200 posições em cada cidade, para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios.

Todas estão descritas no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar clicando em ‘Trabalhe Conosco’. As funções exigem Nível Médio (líder florestal, mecânico, eletricista de auto) ou Ensino Fundamental (ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro). Segundo a empresa, a meta é preencher mais de 800 posições ao longo deste ano, mantendo o ritmo de 2020, quando contratou mais de 1000 colaboradores.

Após a avaliação de currículo, a equipe Eldorado Brasil agenda uma entrevista online com os candidatos que estiverem aptos à função desejada. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da entrega de documentos, exame admissional e contratação. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

COMO ENTREGAR O CURRÍCULO: Os Interessados devem, preferencialmente, cadastrar seus dados e currículo no site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em: Trabalhe Conosco.

Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. 

  • Água Clara - Na rua Primeiro de Maio, nº 01
  • Inocência -  Na rua Emílio José da Costa, 1224                                                                     
  • Selvíria - Na Av. Rotary Club, 750

*Mais de 200 vagas em cada uma das três cidades.

CIDADES PRÓXIMAS SÃO BEM VINDAS: Conforme o setor de Atração & Seleção da Eldorado Brasil, também são avaliados os currículos que chegam das cidades próximas às unidades, tornando a oferta interessante para quem vive em outros municípios do interior de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

APARECIDA DO TABOADO - entregar currículo na Casa do Trabalhador, na Av Orlando Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi

ILHA SOLTEIRA - entregar currículo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), instalado no Shopping Ilha Solteira (Box 3 e 4)

PARANAÍBA - entregar currículo na CIAT, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro

BENEFÍCIOS: A Eldorado Brasil oferece benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Prêmio de Produção, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.