19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Encontro com PSB garantiu a Eduardo Campos o apoio do PMDB

A- A+

A reunião entre as siglas PMDB e PSB, acontecida ontem deixou os peemedebistas satisfeitos e reuniu membros das siglas assim como o pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) e o pré-candidato a governo do Estado, Nelsinho Trad, sendo selado nesta reunião o apoio dos peemedebistas ao PSB.

O deputado estadual e presidente regional do partido, Júnior Mochi, garantiu que o encontro de ontem teve o objetivo de reafirmar o apoio a Eduardo Campos, além de ter sido o pontapé inicial para a campanha de 2014. “ Já estava definido e ontem foi reafirmado o apoio a ele. Foi uma reunião de quem está iniciando, dando o pontapé”, afirmou.

Para o deputado estadual Eduardo Rocha, a reunião de ontem era a garantia que Campos desejava ter do PMDB. “ Os partidos estavam juntos ontem para confirmar a aliança. O Eduardo queria escutar do partido a garantia da aliança e foi o que aconteceu”, acredita.

Ao questionar os parlamentares sobre o grande número de militantes do PSB vindos do interior do Estado e presentes ontem no evento, ambos garantiram que a reunião era do partido e o PMDB estava participando apenas como convidado, avaliando assim a situação como algo ótimo. “ A participação do PSB demonstra o vigor do partido não só na Capital como no interior. A reunião era muito mais do PSB, até porque o pré-candidato deles estava ali”, garante Mochi.

Para Mochi, Campos ficou feliz e satisfeito com o que viu no Mato Grosso do Sul, “ Ele tem uma candidatura competitiva e um palanque muito b om no Estado, a campanha de Campos vai deslanchar aqui”, finaliza.

Tayná Biazus