20 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Energisa realiza ação de negociação de débitos em shopping da Capital

A- A+

Os clientes que possuem débitos com a Energisa Mato Grosso do Sul terão mais uma oportunidade de realizar negociações com a concessionária e regularizar sua situação junto aos órgãos de proteção ao crédito. É a Tenda Energisa que será instalada no Shopping Bosque dos Ipês, nos dias 9, 10 e 11 de junho. O atendimento será realizado das 10h às 19 horas, no corredor próximo à loja Renner e no Estacionamento do shopping. 

A expectativa da Energisa Mato Grosso do Sul é atender ao menos 1.000 clientes. Para essa edição da Tenda Energisa, a concessionária preparou condições imperdíveis como parcelamentos que podem chegar a 12 vezes, com possibilidade de descontos em juros, multa e correções.

No local, além da negociação de débitos com condições especiais de parcelamento, a empresa oferecerá os seguintes serviços: Cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, Cadastro da Fatura por E-mail e em Débito Automático, Alteração do Vencimento da Fatura (Data Certa) e Orientações sobre o projeto Conta Cidadã.

A realização de mutirões de atendimento faz parte de um rol de ações priorizadas pela Energisa para intensificar esclarecimentos à população, reduzir débitos com a empresa e estreitar o relacionamento com os clientes.

Vale lembrar que a qualquer momento o consumidor pode procurar a Energisa para regularizar pendências financeiras nos postos de atendimento.

Serviço- O Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Bairro Novos Estados.