25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

'PRAZO CURTO'

Escola particular da Capital oferta bolsas de estudos para alunos do Ensino Médio

Os selecionados, ao longo de 2021, terão subsidiados integralmente suas mensalidades e apostilas

A- A+

Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições para interessados em pleitear bolsas de estudos para o Ensino Médio no Sesc Escola Horto. Preencha o formulário de contato clicando aqui.

A seleção será de 16 a 25 de novembro com inscrição online e análise de documentos e no dia 28 de novembro a realização de prova de conhecimento. Os resultados serão disponibilizados no site do Sesc entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro. No total, serão ofertadas 10 vagas para Campo Grande.

Os selecionados, ao longo de 2021, terão subsidiados integralmente suas mensalidades e apostilas. As aulas têm o início previsto para o dia 27 de janeiro de 2021.

O processo seletivo acontece por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade – PCG, e as vagas são destinadas a filhos de trabalhadores do comércio, egressos da educação básica da rede pública ou Escola Sesc, cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos nacionais.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo e detalhes do edital, clique aqui. Acompanhe nossas ações nas redes sociais @sescescolahorto e no Facebook/sescescolahorto.