29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Estácio recebe inscrições para pós-graduação até o dia 18 de maio

Os cursos oferecidos são nas modalidades a distância e presencial

A- A+

A Estácio, rede de ensino superior do Brasil está com inscrições abertas até o dia 18 de maio para os cursos de pós-graduação nas modalidades a distância (EAD) e presencial. As aulas começam em? 18 de abril e a instituição está oferecendo isenção na primeira mensalidade para os inscritos.

Com a pretensão de se destacar na oferta de especializações, a Estácio, busca desenvolver metodologias diferentes para impulsionar carreiras. Com parceiras com a Harvard Business Publishing e a revista Veja, a rede de ensino segue apostando no diferencial inserido nos 120 cursos oferecidos nas áreas de saúde, gestão, direito, comunicação, tecnologia, educação.

Os estudos de caso de Harvard fazem parte da ementa de 18 cursos de pós-graduação da universidade brasileira.  Graças à parceria os estudantes vivenciarão situações de negócios reais por meio de debates. A expectativa é que ao longo de cada Mestrado em Administração de Negócios  (MBA), o aluno tenha contato com pelo menos 72 cases diferentes de Harvard nas diversas disciplinas do curso.

A Estácio também fechou uma parceria com a revista Veja que vai permitir aos estudantes acesso a um site exclusivo, contendo uma seleção de artigos e matérias da revista. O material servirá para consulta, pesquisa e debate.

Além desses conhecimentos oferecidos pela rede, ao final de cada curso o aluno terá acesso a uma ferramenta moderna de conhecimento profissional,  uma consultoria de carreira individual (coaching). Neste momento, o aluno definirá com o profissional quais são seus objetivos profissionais. Em um processo colaborativo, um profissional vai auxiliar o aluno a alcançar os objetivos, utilizando diversas ferramentas e definindo metas de desempenho.