18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Doação

Estudantes fazem campanha para ajudar abrigo no Jardim Petrópolis

A- A+

Os alunos do Curso Técnico de Comunicação Visual receberam a missão de trabalhar na publicidade de alguma causa social, foi escolhido como cliente o Orfanato da Vovó Túlia que faz parte do hospital São Julião e trabalha com crianças que foram abandonadas ou afastadas da guarda de seus pais.

A turma de técnicos de comunicação visual organizou a campanha de doação de alimentos para o orfanato, que não tem nenhum patrocinador até agora, desta forma trará maior visibilidade à causa da instituição.  Para os alunos que estudam na Escola Clarinda, será desenvolvida uma competição em que a sala que arrecadar mais alimentos ganhará um dia de aula especial com cinema, escolhendo o filme que quer assistir. Como a campanha e a premiação vão ser só para os alunos, a arrecadação e a premiação vão ser na escola.

A arrecadação de alimentos vai começar no dia 26 deste mês e vai encerrar no dia 07 de outubro. A premiação vai ocorrer no dia 12 de outubro. Os alimentos podem ser doados na  escola Clarinda que está localizada no bairro Jardim Petrópolis em frente ao aeroporto internacional, os horários de funcionamento da escola são das 7 horas da manha as 9 horas da noite .  

Essa campanha é desenvolvida pelo curso de técnico de comunicação visual da Escola Clarinda mendes de Aquino vinculada com a  comunidade da região onde procuramos apoio de empresas parceiras da região.

Os alunos de Comunicação Visual da Escola Clarinda Mendes de Aquino chegaram a conclusão que uma hora ou outra iam ter um começo, e decidiram começar ajudando. (Com assessoria)