28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Miranda

Falso missionário que ungia o pênis para estuprar fieis é preso em MS

A- A+

Um falso missionário de 74 anos acabou preso na quarta-feira (27/3) em Miranda por enganar mulheres e tentar estupra-las. O farsante dizia que elas estavam doentes e que apenas com relações sexuais poderiam receber a cura. 

Pelo menos cinco vítimas já foram identificadas durante as investigações realizadas pela Polícia Civil do município.

De acordo com o Midiamax, na quarta-feira (27), uma mulher de 29 anos procurou a delegacia para denunciar o falso missionário, que havia se hospedado em sua casa afirmando que fazia curas através de cultos pela região de Miranda e Bodoquena, e que sonhos haviam revelado a ele que tinha como missão ajudar mulheres.

O falso missionário teria dito a mulher que o ex-marido dela havia introduzido em seu útero pelo pênis uma pomada maligna e que para que fosse libertada deveria fazer uma campanha de orações, num total de cinco, e nestas campanhas deveria manter relações sexuais com ele.

Acreditando no homem, a mulher fez o que ele havia mandado. Segundo ela, o suspeito passava óleo na sua barriga, partes íntimas e seios. Ele ainda passava o óleo no seu pênis e dizia a ela que precisava introduzir o óleo até seu útero. 

O falso missionário teria levado a mulher a 10 quilômetros de distância da cidade e tentado novamente manter relações sexuais, mas desconfiada se negou. Neste momento, o homem irritado disse que deixaria a mulher sozinha no meio da mata, e que ela não conseguiria voltar do local.

A filha da mulher, de 11 anos, também teria sido ungida pelo autor.

Outras denúncias foram realizadas por mulhres da região contra o farsante, segundo o portal Midiamax. 

O delegado Pedro Henrique de Miranda pediu pela prisão preventiva do homem, que acabou detido nesta quinta (28). Em depoimento, ele negou os crimes. 

O homem responderá pelos crimes de violação mediante fraude e por estupro de vulnerável, no caso da menina de 11 anos.