24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Vagas de emprego

Feira da Empregabilidade disponibiliza mais de 300 vagas de trabalho e estágio

A- A+

No próximo sábado, 20 de agosto, das 9h às 13h, a Uniderp promove a Feira da Empregabilidade, com a divulgação de mais de 300 vagas de emprego e estágio em diferentes segmentos e a participação de empresas de recrutamento. Gratuito e aberto ao público, o evento pretende intermediar o contato da comunidade com as oportunidades disponíveis no mercado de trabalho e, também, auxiliar no investimento profissional. Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente no sorteio de notebooks realizado pela universidade. 

A organizadora da ação, Hilda Daniela Borges, explica que o atendimento será realizado por ordem de chegada. “O participante poderá circular nos pontos de atendimentos das empresas presentes e também consultar a relação de oportunidades no mural, para enviar seu currículo. Laboratórios de Informática estarão à disposição para o público”, explica. Auxiliar administrativo, operador de telemarketing e vendedor são algumas vagas disponíveis.

Além de empresas, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) também marcará presença, com o cadastro e encaminhamento de candidatos. Para participar, basta comparecer na Uniderp, localizada na Avenida Ceará, munido de documentos pessoais (RG, CPF) e currículo. A Feira da Empregabilidade ainda conta com a participação da Associação Brasileira de Estágios (Abre), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), BT Call Center, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fort Atacadista, Cia de Ideias, Banco Cacique, Trainner, Hyundai e Associação Brasileira de Recursos Humanos de Mato Grosso do Sul. 

SERVIÇO:
Feira de Empregabilidade da Uniderp

Dia20 de agosto
Horário: 9h às 13h    
Local: Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333
Informações: (67) 3348-8177 / 3348-8332 / 3348-8198 / 3348-8269