19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Feira de Empregabilidade auxilia na busca de oportunidade de trabalho

A- A+

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande realizará de 1° a 3 de março, das 17h às 21h, a primeira edição da Feira de Empregabilidade, que disponibilizará vagas de emprego e estágio em diferentes áreas. Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo aproximar quem procura trabalho de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional.

“Quem comparecer à Feira poderá se candidatar para as oportunidades disponíveis e também participar de palestras e minicursos ligados a qualificação profissional e empreendedorismo”, explica a organizadora da Feira de Empregabilidade, Hilda Daniela Borges.

Em 1° de março, o evento acontece na Anhanguera localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, onde serão oferecidas as seguintes capacitações:

Palestra Metas: Superando desafios             
Palestra O Profissional dinâmico no atual mercado de trabalho
Workshop Fotografia Digital
Palestra: Como se transformar em um aliado profissional
Palestra O que você deseja ser: profissional comum ou de sucesso?
Minicurso Torne o seu currículo atraente
Minicurso Dicas de relacionamento com o cliente: do briefing à entrega da obra
Palestra Os impactos da linguagem corporal para a empregabilidade

Em 3 de março, o evento acontece na Anhanguera localizada na saída para São Paulo. Na ocasião, estão disponíveis as palestras Empreendedorismo e O gestor de pessoas na área da saúde.

Para participar do evento basta comparecer a uma das duas unidades do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande munido de currículo e documentos pessoais. O evento conta com a participação do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill Consultoria em Recursos Humanos, DSRH – Consultoria e Soluções em Recursos Humanos, Associação Brasileira de Recursos Humanos de Mato Grosso do Sul (ABRH/MS) e Conselho Regional de Administração (CRA/MS).

SERVIÇO:

Feira de Empregabilidade da Anhanguera
Dias: 1° e 3 de março
Horário: Das 17h às 21h      
Locais:
Dia 1° - Unidade I Fernando Corrêa – situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800;
Dia 3 - Unidade II saída para São Paulo - localizada na Rodovia BR 163, 3.203.  
Informações: (67) 3316-6000 / 3316-6016 / 3345-6120.