20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Feira de livros tem mais de 2 mil títulos à partir de R$3,oo

A feira de livros contempla aldutos e criança e a visitação é gratuita no Shopping Bosque dos Ypês

A- A+

Com mais de 2 mil títulos, para atender adultos e crianças, a Feira de Livros Letrinha, da Editora Pé de Letra, acontece no Shopping Bosque dos Ipês e, traz, além de exemplares com preços acessíveis, uma programação cultural gratuita para os pequenos. 

Com 70% dos títulos voltados ao público infanto juvenil (de zero a 14 anos), a feira recebe releituras e obras originais, nacionais e internacionais, que incentivam crianças e adultos a desenvolverem o hábito da leitura.

Os livros custam a partir de R$ 3 e, além de lançamentos, a Feira traz diversos gêneros, como contos, livros de terror, histórias de ninar e histórias de heróis e princesas, culinária, artes, entre outros clássicos da literatura, que também estão nas estantes, como Os Três Porquinhos, O Pequeno Príncipe e Cinderela, e exemplares de grandes nomes como Machado de Assis.

Aos fins de semana, uma programação com atrações gratuitas é parte do evento e inclui: contação de história, apresentações de mágica e intervenções circenses. As atividades ocorrem sempre às 16h. Neste sábado (14) e domingo (15) a atração programada será Pintura Facial e Contação de História, com Ciro Ferreira.

Serviço — A Feira Cultural do Livro Letrinha segue até o final de junho, no Shopping Bosque dos Ipês, que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, n. 4796. A visitação é gratuita, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.