28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Frente fria

Frente fria dará trégua de dois dias e volta fim de semana em Campo Grande

Previsão indica que quinta e sexta-feira poderá ter calor na Capital, mas friozinho volta no sábado

A- A+

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica que o frio e a chuva deverão dar uma trégua na quinta-feira e sexta-feira, em Campo Grande, mas no sábado outra frente fria pode voltar a atuar na região.

Nesta terça-feira (02), uma frente fria derrubou as temperaturas e trouxe chuva na região centro-sul de Mato Grosso do Sul. Conforme a previsão, essa frente fria deixará de atuar no Estado nesta quarta-feira (03).

Na quinta-feira, a Capital pode registrar máxima de 28ºC e 29ºC na sexta-feira. Já no sábado, os termômetros devem oscilar entre 17ºC e 24ºC.

Demais regiões

Conforme o Inmet, apenas a região de Ponta Porã, na fronteira, e o extremo sul de MS não terão a trégua. Não deve chover quarta e quinta-feira, mas na sexta-feira poderá ocorrer pancadas de chuva com trovoadas.

No Bolsão, região leste, o tempo está ensolarado e com temperaturas amenas, mas no sábado podem ocorrer chuvas com queda na temperatura.

A região norte não sofrerá influência das frentes frias e o tempo em cidades como Coxim, Sonora e Pedro Gomes continuarão com céu parcialmente nublado e temperaturas acima dos 30ºC.