24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

DANÇA | CULTURA

Fundação Cultural da Bahia prorroga inscrições para o edital Dança até 16 de dezembro

Podem se inscrever artistas da Bahia e do Brasil

A- A+

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através de sua Coordenação de Dança, prorrogou o prazo de inscrições para o edital Dança na Tela – Mostra Baiana de Audiovisual em Dança até 16 de dezembro de 2020. O edital irá selecionar 50 obras audiovisuais com temática em dança, de gênero Documentário (nos formatos de longa, média ou curta metragem) ou de gênero Vídeodança (formato livre), produzidas por profissionais da Bahia e de todo o Brasil.

As obras selecionadas farão parte de seis mostras audiovisuais, entre fevereiro e julho de 2021, com sessões de 40 a 60 minutos, cada, sempre na última semana de cada mês. A ação é promovida conjuntamente entre a Coordenação de Dança e a Diretoria de Audiovisual da Funceb.

SELEÇÃO

Podem ser inscritas propostas de pessoas jurídicas do campo artístico-cultural ou pessoas físicas, maiores de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, domiciliados no estado da Bahia ou não. As obras devem ter sido produzidas entre os anos de 2010 e 2020.

Na inscrição o proponente já deve enviar o vídeo completo da obra através da inserção de link do vídeo (youtube, vimeo, dailymotion, etc) no formulário online para visualização da obra pela comissão de seleção. O resultado do projeto será divulgado até 29 de dezembro de 2020.

SERVIÇO

Dança na Tela – Mostra Baiana de Audiovisual em Dança

Inscrições: até 16 dezembro de 2020

Onde: www.fundacaocultural.ba.gov.br