24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

OPORTUNIDADE

Fundação oferta 497 vagas de trabalho em Campo Grande

35 vagas são para área de reparos e instalações de redes de telefonia

A- A+

Para esta 4ª-feira (6.jan.21), a Fundação Social do Trabalho – Funsat, tem 497 oportunidades de emprego, entre as vagas disponíveis 35 são para área de reparos e instalações de redes de telefonia.

Instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados - 30 vagas

O profissional fará instalação de redes telefônicas e elétricas aéreas e subterrâneas, instalação de cabos metálicos, ópticos, coaxias de energia, construção de aterramentos, instalação de dispositivos de rede, construção de redes de canalização subterrâneas, construção de redes subterrâneas,

instalação e remoção de linhas de FE's e execução de transferência de  linhas de assinantes.

É necessário ter experiência comprovada, ensino médio completo, CNH A/B, disponibilidade para viagens, além de cursos de Técnico em Telecom/Eletrica (diferencial), NR 10/33/35 (diferencial).  Salário a combinar por meio de pretensão salarial, mais benefícios (VR/VA R$ 24,50/CM – Unimed/Seguro de Vida/Vale Transporte).

Técnico de rede (telecomunicações) – 5 vagas

O profissional dessa área é responsável pela instalação e manutenção / serviços de fibra óptica em campo (fusão/ferragens e lançamentos) de maneira preventiva / preditiva e corretiva. Identifica defeitos e faz reparos em fibras ópticas. Realiza testes e manutenção em equipamentos de rede de comunicação de

dados, utilizando ferramentas de configuração e monitoramento. Executa serviços de instalação e retiradas de fibra óptica.

Para essas vagas além de ter conhecimento em instalação e manutenção, também é preciso é necessário ter experiência comprovada, ensino médio completo, CNH A/B, disponibilidade para viagens, cursos de Técnico em Telecom/Eletrica (diferencial), NR 10/33/35 (diferencial).  Salário a combinar por meio de pretensão salarial, mais benefícios (VR/VA R$ 24,50/CM – Unimed/Seguro de Vida/Vale Transporte).

Aqui a LISTA completa de vagas ofertadas na Funsat nesta 4ª-feira.

Os candidatos que forem participar da entrevista e seleção é importante portar todos os documentos pessoais, Carteira de Trabalho, Reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.