28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Funesp abre inscrições para Projeto de Ginástica rítmica

A- A+

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) abre inscrições para as 50 vagas do Projeto Geração de Campeões na modalidade de ginástica rítmica. As aulas são gratuitas e iniciam, na próxima segunda-feira (08.08), no Parque Jacques da Luz,  nas Moreninhas.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto. As aulas são oferecidas para jovens com idade entre 5 e 15 anos de idade, e acontecerão em dois turnos: pela manhã, das 8h às 11h e pela tarde, das 14h às 18h. As turmas serão coordenadas pelos professores Adenizia Luciana Julião, Poliana Acosta e Elton Silva.

O Projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp, com objetivo de formação e aprimoramento de atletas da modalidade de ginástica rítmica.

As alunas do Projeto que se destacam participam dos Jogos Escolares de Campo Grande e Jogos da Juventude de MS. Em setembro, as meninas terão mais uma chance de mostrar o talento e esforço no Torneio Regional em Palmas (TO).

Inscrições

Para garantir a matrícula, o responsável precisa se dirigir ao Parque Jacques da Luz, de segunda a sexta, no período de 9h às 11h ou das 13h às 17h, portando duas fotos 3x4, declaração de escolaridade da criança, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, bem como RG e CPF do responsável. As aulas são gratuitas.